quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Por que te amo tanto???


















8 comentários:

Dani disse...

Que bonitinhooooooooo....lindo, lindo...vc sabe que adoro todas as suas fotos...morro de inveja...rrsrsrs...na boa itenção, é claro!!!
Acho uma graça, tudo do seu casamento é de muito bom gosto e tem um charmeeeeee....
Copiei várias coisinhas do seu casório, o liro d epresenças por exemplo....não farei livro, mas farei um missal, e copiei alguns textos do seu livro!!!rsrsrs...posso, né?!
Felicidades, Sil!!!

Vc merece tudo isso e muito mais!
Bjs.

Silvania disse...

Ai q lindooooooooooooo
Amei, como sempre...
Felicidades mil...

ϟ Anaa disse...

Mulher do céu.. arrasou hein??
Parabéns Sil... vc vai ser mt feliz!!! Torço mt por vcs!!
Bjus

anderson.head disse...

Hey, Silvia, tudo bem?? parece que sim né!!!

bom, chego aqui, clicando, clicando, clicando, sabe como é... coisas de quem escreve em blogs...

muito muito legal, dessa forma e com esse amor todo, fica difícil dar errado!! é certo serem felizes... parabéns...

Ela disse...

Nooooooossa menina,q ue fotos lindas!!!!!!!!!!!!!!!!

;D


me viu na ana maria hj? HAUHAUHAHUHA


www.anoivaneurotica.blogspot.com

TATIANE disse...

Aiiiique lindo amiga........nossa que vc sejam muito mais muito felizes mais do que já são.

quero um igual pro meu casamento

Vanessa disse...

Sí, vc simplesmente arrasou com as fotos e a declaração.
Depois eu que tenho declaração linda né? Viu que graça que é meu noivo? rsrs
Abalou,
beijocas da Van

Dani disse...

Silviaaaaaaaaa.....o seu missal já ficou pronto??? Me dá uma luz!!!

Bjokas!