quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Dois dias

Ah meu Deus!!!!!
Não é que chegou!!!! rsrsrs
Quando a gente começa os preparativos parece que um ano tem 800 dias, ahaha não passa, as vezes a gente se surpreende e diz nossa falta 2 meses só, no outro dia volta ao normal hahaha, eu to assim, falta 2 dias, parece que o dia de hj terá 48 hs rsrsrsrs, to muito anciosa, mas to tranquila ao mesmo tempo, não to com medo de nada, só quero que chegue logoooooooooooooo hahahahaha
só deixei um amigo meu ver o vestido, ninguem mais viu; tava com medo de tipo não estar bom, só eu achar que estava rsrs, ontem na prova final( foi a 3º final haha cada hr aparece uma coisa) mas enfim, ontem fiquei praticamente pronta, faltou mesmo o cabelo e a maquiagem, tiara , luva, sapato, brincos, véu, calda... tudo colocado certinho.... Levei ele pq rsrs mulher tem hora que acaba atrapalhando, e cá pra nós , ele entende muito mais disso do que qualquer outra amiga minha, ele adorou, ufa... 2x0 pelo menos rsrsrsrsrs
To ouvindo a Ave Maria o tempo todo, pra ver se paro de chorar cada vez que escuto rsrs, não ta dando muito resultado não hehehe, mas é choro de felicidade, de emoção é muito bom...
Hoje postei os convites da Karynne, noiva linda do RJ, fez igual ao meu; ficou lindooooo, ela é lindaaaaaa... voltei um pouquinho no tempo rsrsrs, de quando peguei os meus, a emoção foi praticamente a mesma, to feliz por ela também, queria ver a hora que ela receber rsrsrs vou ficar só imaginando..... quanto as fotos, meninas vasculhem os perfis de orkut dos meus amigos e amigas, vai ter foto concerteza... hehe as minhas assim que voltar eu posto pode deixar....
Gente queria agradecer, todas vocês, que mandam todo o carinho por scraps e post, valeu mesmooooo que Deus abençoe cada uma de vocês....
Fuiiii
volto casada hahahahahahahahahaha

2 comentários:

Dani disse...

Silvinhaaaaaaaa...tô emocionada aqui...deu um friozinho na barriga só de pensar que tá faltando apenas dois dias...Deus te proteja e ebenço essa união...tudo sairá perfeito!!!
Tenho certeza que vc ficará uma noiva linda, deslumbrante...te acho linda,adoro vir xeretar no seu blog, e amo depaixão as suas fotos, o seu convite, o livro de presenças, tudo, tudo, tudo!!!

beijos carinhosos e que Deus te guie e ilumine daqui pra frente, sempre!!!

ϟ Anaa disse...

Sil... Vc vai sermt feliz... todas nós estaremos torcendo pro vcs!!!
Vc cuidou de td com mt amor, carinho e dedicação..por isso tdo será perfeito!!!
Bjus e volta logo com as novidades!!