segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tadinho do blog... abandonado

Gente , foi tão corrido esse mes de novembro, que nem vim aqui, ta com teia de aranha até rsrsrrs, bom vamos resumir o mes então..... dia 11/11 foi meu 2º chá de panela, hahaha foi o maximo, perfeitooooo... me diverti pra caramba, a Nick linda do meu coração deixou tudo lindoooooooooo, recebi um monte de presentes, foi muito legal..... aih fiquei só nos livros, dia 18/11 foi a prova da UFPR, meu Deusss que prova foi aquela, dia 03/12 sai o resultado da primeira etapa.... dia 21/11 foi meu aniversario, ahhh foi muito bom, a moça que trabalha comigo, me deu de presente uma seção de massagem relaxante, nossa tava precisando mesmo, foi uma delicia, daih ela foi me levar embora, qdo cheguei em casa tinha uma festa surpresa, nossa levei o maior susto.... áih no meu do parabéns .... o Alex apareceu... qse morri do coração, tadinho veio só pra me ver, a gente foi lindo... dia 22/11 foi a primeira prova do vestido e o teste de cabelo e maquiagem, adorei tudo, do jeito que eu queria.... agora meninas é só esperar esses 5 dias, e serei uma mulher casada.... hahahahaha
to muito, muito feliz.......
logo terei fotos dos detalhes do chá lembrancinhas essas coisas, estou sem maquina , mas logo eu dou um jeitinho e posto tuddoooooooooooo....
bjooooooooo

Nenhum comentário: