segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Apressados rsrsrsrs


Eu sei , eu sei... ta muito cedo ainda pra entregar os convites... ah mais ele ficou tão lindo, que a gente não quer esperar muito não pra mostrar logo pra todo mundo rsrs, e fora que eles ocupam um certo "espaço" rsrs... então já começamos as entregas; todo mundo que já recebeu está adorando, por ser diferente, por ter fica tão lindinho.... (modestaaaaaaaa, hahaha) orgulhosa na verdade, claro não fiu eu que fiz, mas fui eu que escolhi né hehehehe; enfim o povo já esta colocando a gente na estante hehehe.... bjosssss.

4 comentários:

Francini e Douglas disse...

Extremamente lindo...
Nossa. super diferente mesmo...
E não perde tempo não...entrega mesmo...
Se não vai acontecer com vc o que tah acontecendo comigo...entregar convites faltando poko tmepo e sem tempo algum...rs

Bjux

Sandrinha disse...

Sil, amei de paizão seu convite e lembrancinhas, manda para mim onde vc fez? fotos do modelo?
Obrigada

Sandrinha disse...

Meu email: sandra_martao@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Francine,

Eu amei o convite, muito lindo mesmo.
Podes me enviar por e-mail onde posso encontro?

Beijos!
P.S. e-mail: lu_edf@hotmail.com