segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Paginas do livro de presença.....











5 comentários:

Dani disse...

Oi Silviaaaa, sou da comunidade Casamento-troca de idéias, e vim espiar seu blog.....Lindoooooooooooo....ameiiiiii!!!!

Adorei seu livro d epresenças, parabs, ficou lindíssimo...não vou fazer livro de presenças, mas deu vontade vendo o seu..rsrsr...vou entregar um folheto tipo missal, na entrada dos conviddados na igreja, e adorei seus textos, acho que vou copiar...posso?!!!rsrsrs

Felicidades, lindaaa....beijos carinhosos....e continue postando suas ideias na nossa comu....
Kisses.

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

oi Silvia... obrigada pela sua visita... na verdade eu já tinha visitado seu blog, e por isso me inspirei em criar o meu, mas é claro que o meu ainda não chega nem aos pés do seu... mas ainda to começando... olha, vamos casar pertinho, pra vc faltam 106 dias e pra mim 92... que Deus os abençoe!!!
ANDRÉA

Fernanda Poletto disse...

toOi Silvinha!!!! Lindo teu blog...vou casar em setembro desse ano e ameeeei teu livro de presença...pode dizer quem fez???me dar site,telefone???por favor...
pode mandar a resposta para meu e-mail: fepoletto@terra.com.br

Obrigado e um grande abraço!!!!
Fernanda

CANTINHO DA GLEICE ALELUIA! disse...

oi seu blogue está lindo e vcs são um casal mais lindo ainda felicidades !
ass:cinthia lopes

Unknown disse...

Lindisssiiiimooo seu Blog... vc esta de parabens....
Adorei seu livro de presença.... se me permite... usarei algumas ideias suas....