quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Inaugurando.... hehe

Olá
Finalmente vou começar o meu diario, os preparativos do meu casamento já estão caminhando faz um tempinho.... desde que fiquei noiva, comecei a fazer a pesquisa de preços, desde o local da festa, vestido .. tudo...... queriamos ter uma ideia geral de quanto iriamos gastar, para depois definir a data... assim com tudo planejado, escolhemos o dia 01/12/07.
Estou muito feliz, anciosa... contando cada dia que passa, como moramos em cidades diferentes, nos vemos somente nos fins de semana.... a anciedade de ficar juntos de uma vez , é muito grande; é maravilhoso cuidar de cada detalhe da cerimonia, da recepção.... sonho com tudo, imagino como vai ficar tudo no grande dia.. enfim, estou aproveitando a fase da organização, e quero aproveitar cada segundo da festa..... bjoooo a todos

Um comentário:

Unknown disse...

A Sil realmente, vai ser uma noiva espetacular!!Ela já linda, por dentro e por fora...imagina d noiva, kkkkk, coitado do alex não vai sobrar flesh e nem elogio pra Ele...hehehehe....

Q deus cultive esse Amor e tdo seja lindo...e vai ser sim!!!

Viver é consumir-se de amor, dialogar, perder-se nos outros. A vida é a interpenetração total das almas e das inteligências.
tá iiii...postadinho..pra não esqece da sua madrinha mais linda!!!hahahaa

bjosss